quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morre aos 56 anos um Gênio da Computação

MORRE AOS 56 ANOS, O MESTRE DA TECNOLOGIA MODERNA- STEVE JOBS.



É lamentável o fato de que a partir deste novo dia teremos que conviver sem a presença de Steve Jobs. Criador da Apple, gênio brilhante e inestimável, lutador dos princípios em pró da evolução tecnológica a todo custo.

Responsável pela produção em larga escala dos computadores pessoais com interface gráfica (macintosh), Steve Jobs sempre teve uma visão a frente do seu tempo, promovendo a criação de dispositivos que facilitassem a vida dos usuários, transformando a informática em um segmento intuitivo como vemos nos dias atuais.


De temperamento forte e perfeccionista, Jobs tentava sempre inovar o mundo com seus Gadgets, tentando alcançar o impossível. Criador de uma das gigantes empresas do ramo da Computação Gráfica mundial ( PIXAR), Jobs retorna do inferno ao céu, após "o afastamento forçado"  da Apple, tornando-se o maior acionista individual da Disney. O homem que vivia cada dia imaginando ser o último, agora repousa em seu leito após uma dura batalha contra um câncer no pâncreas descoberto em 2004.

Descanse em paz, que Deus dê a você, o lugar que merecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário